segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sopas de Inverno com Azeite espanhol

DEISE VIEIRA
do UNIVERSO CULINÁRIA


Andar pelo Brasil em busca de deliciosas culinárias e deliciosos pratos para mim é um imenso prazer, desta vez fomos em São Paulo, em um restaurante que servia Sopa de Inverno com Azeite espanhol, o jeito foi degustar para realmente saber se é bom ou não, mais isso eu conto no final desta reportagem.

A Campanha

Azeite sua vida!



Uma parceria entre o restaurante e a campanha 'Azeite sua Vida', através desta parceria sopas de inverno com azeite espanhol vem sendo apresentado no cardápio do restaurante, no bairro Higienópolis, em São Paulo. A Campanha visa incentivar as utilidades do azeite, seus beneficios, e o azeite na Gastronômia. E Você sabia que o azeite pode estar presente até na Saúde, e na beleza. Uma ótima estratérgia do restaurante, e uma ótima alternativa para cuidar da nossa saúde e beleza através do item mais prazeroso que existe, de nos alimentar.


Momento de Provar


Eu me arrisquei e provei a sopa, uma sopa deliciosa, saborosa, e muito mais muito gostosa, mais eu vou passar a receita desta deliciosa sopa a você, mais lógico, o restaurante não me cedeu a fórmula, mais pesquisando eu descobri.


Anota ai:





Ingredientes:
500 g de peito de frango picado
1 cebola grande
3 dentes de alho
2 colheres (sopa) de azeite
sal a gosto
meia pimenta chili(vermelha)
1/2 moranga pequena
meio repolho
6 batatas picadas em cubos
3 cenouras picadas
1 maço de couve picado
1 maço de espinafre
1/2 kg de aipim
3 espigas de milho
1/2 brócolis


Modo de Preparo:
Refogar a cebola com o alho, colocar o peito de frango, deixar fritar um pouco. Colocar os legumes, colocar 2 litros de água quente, e temperar com o sal e pimenta. Deixar ferver até cozinhar bem os legumes. Sirva com queijo ralado e salsinha


Agora, se me permite, vou preparar a minha sopa.

0 comentários:

Postar um comentário